9 de abril de 2012

Vídeos - Faculdade


Alguns vídeos que foram gerados para a faculdade. Eu gosto muito deste. Foi animado ritmicamente sobre a música do Bert Kaempfert & His Orchestra chamada Happy Trumpeter. Os outros também são muito bons e merecem o clique.





Este foi o making-of de um trabalho de meio semestre, no qual tinhamos que escolher uma marca de café gourmet e trabalhar numa atualização de marca, criar as novas embalagens e um kit promocional com uma xícara personalizada. A musica utilizada aqui foi Perpetuum Mobile - The Penguin Cafe Orchestra. Foi cansativo, mas valeu a pena.

Marca atual

Proposta de nova marca
  


Este foi um projeto para criar uma vinheta de abertura de um programa de TV fictício intitulado "Design. O tema do programa que escolhi foi ecologia e a vinheta seguiu de acordo. A trilha escolhida foi um trecho da música Waiting Just for You, do grupo Blackmore's Night.





2 comentários:

  1. Adoro todos esses, de verdade!! O primeiro vídeo inclusive foi um porre ter visto/ouvido vc fazer... naum aguentava mais aqla musica repetindo incessantes vezes uashuashhuas

    ResponderExcluir

Algo a declarar?
=]